terça-feira, 31 de julho de 2012

Homenagens à Set




“Louvado sejas Set, O protetor
O relâmpago brilha e o trovão ruge
O vento limpa os destroços
E o fogo queima os dejetos.
Louvado seja Set, O protetor
Despedace minhas impurezas
Deixe atrás de mim a verdade crua.
Faça-me forte, dê-me suas bênçãos
Ajuda-me e ensina-me a ter o caos e a desordem longe da minha vida.
Ajuda-me e ensina-me a encontrar e banir o que está estagnado em minha vida.
Ajuda-me e ensina-me a aceitar e realizar as mudanças em minha vida neste ano novo que se aproxima. “

Nekhtet!
Oração escrita por Sobeqsenu

***************************************************
Dua Senhor vermelho!!!! Hoje é dia de gratidão!!!! Gratidão a Set por todas as vezes que levantou a areia e fez surgir caos para eu conhecer a ordem! Gratidão pelas risadas loucas e por todas as vezes que me deu coragem para  mandar todo mundo ir para aquele lugar que não bate sol! Grande Senhor em suas manifestações,definitivo em suas decisões e generoso com quem o recebe bem.Gratidão por estar -  mesmo que de maneira não oficial- ,em minha casa!Pq ele é assim: entra,senta,bebe da sua cerveja sem ser convidado !! Dua Set!!!!

Um comentário: