segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amanhecer


Tudo tem um começo e bem sei disso afinal eu sou filha do Senhor do Amanhecer,Khepera.

Dia oito de março de 2011 foi a data da minha nomeação, o dia que meu Pai anunciou por todo o céu o nome de sua filha e que meus amados me receberam de braços abertos recitando meu nome,minha identidade. Foi o meu Zep Tepi, o meu amanhecer, o meu início.

Pouco se fala no Brasil sobre o Kemetismo Ortodoxo, então penso...porque não falar um pouco? Pouco se sabe da simplicidade do nosso cotidiano,nossos gostos,nossos pensares,então porque não? Calma.Não espere que eu vá postar fórmulas mágicas da maldição da múmia! Aqui eu quero escrever sobre as minhas sensações ..aquela sensação que a areia nos faz sentir na sola dos pés. Simples assim.A vida Kemetica é simples,muito simples.

Agora eu abro a minha tenda para a visita dos amigos e irmãos do Brasil ou não. Escolha uma almofada colorida,sirva-se de chá.Aprecie o nascer de meu Pai em pleno deserto!

5 comentários:

  1. Entrei, sentei, peguei meu chá. Será muito interressante acompanhar isto aqui. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Já estou aqui sentadinho... Com minha xícara na mão! hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Lindo template... tb estou com o meu chá a posto, esperando por mais histórias... :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e me interessei muito pela religião. Sempre amei os egípcios e suas culturas e com esse blog, seguirei aprendendo mais. Quero me tornar uma praticante do Kemetismo Ortodoxo. Estou me informando e adorando. quem sabe consigo um lugar no curso de iniciante?

    ResponderExcluir