sexta-feira, 11 de julho de 2014

Semana 5 – Família de Khepera, árvore genealógica.




Então Khepera depois de sair do mar primordial criou o Universo. FIM.
Para não ficar chato eu a  Tanakht  (que é minha irmã solar) ,resolvemos falar dos filhos ,ou melhor , das filhas de Khepera. Na House of Netjer muitos de nós passam por um ritual de divinação onde (re) descobrimos quem são nossos pais e/ou mães sagrados,aqueles que moldaram nosso Ka no início de tudo. Hoje somos 3 irmãs .... amanhã só Khepera pode saber pois Ele até agora não é de aparecer muito (cabe aqui umas reflexões minhas que talvez eu escreva em momento mais oportuno ;)  ).
É interessante e aconchegante saber que eu tenho duas irmãs ,uma no RS-Brasil e outra lá nos EUA a little sister Shu .Sentir que todos os dias invariavelmente elas estão ali compartilhando do silêncio e beleza de todos os primeiros raios de Sol . Uma pequena e preciosa família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário