domingo, 5 de maio de 2013

Aset e a possibilidade de ser mãe e bonita





Aset é mãe,feiticeira,rainha .Aset nos faz mulher com M bem grande quando começamos a entender como seu legado funciona. Existem coisas em mim que são Dela,que fiz , faço e enquanto puder farei por Ela e com isso eu me beneficio enormemente.

Eu amamento meu filho exclusivamente no peito e em gratidão eu doo muito leite para um banco de leite.Quando eu tive problemas na amamentação,Ela e Nut intercederam por mim e meu leite jorrou como as águas do Nilo.Como Kemética não posso,não devo e não quero desperdiçar alimento. Meus peitos vão cair e não me importo.Amamentar é amor e Aset é vida!

Eu sempre tive problemas com minha auto estima. Por mais que eu me arrumasse  ainda sim me achava feia.Eu queria me maquiar e não tinha destreza,enfim.Até que num Wep Ronpet (nosso ano novo)através da minha irmã Tanakht,Aset falou que eu podia e devia ser bela e pintar os olhos de negro para Ela e por Ela.Então deixei de lado o medo de pintar os olhos e parecer uma louca non sense e sempre  saio de casa de olhos bem delineados e pintados de negro.É a marca da minha identidade,do meu ser do deserto.Está na moda?Faz sentido em pleno Sol? Não importa,eu amo assim!!!! 

Aset não admite frustração, falta de embelezamento e falta de amor próprio.É um árduo caminho até Ela mas, vale muito a pena! Hoje eu me sinto mais bela,mais plena,mais empoderada.